Anúncio do 20º Aniversário

Desde a abertura das nossas portas em 2001, temos vindo a fornecer produtos de exposição de alta qualidade juntamente com serviços especializados de engenharia a uma vasta gama de indústrias em todo o mundo.

Newhaven Display começou como um fornecedor focado em displays VFD com serviços adicionais de personalização. O nosso catálogo de produtos expandiu-se ao longo dos anos para incluir tecnologia LCD, TFT, e OLED, juntamente com serviços de valor acrescentado mais avançados. A nossa capacidade de conceber ecrãs especializados para aplicações de nicho fomentou uma base de clientes fiéis e estabeleceu-nos como uma entidade única na indústria de ecrãs digitais.

Ao longo dos anos, temos sofrido múltiplos movimentos e expansões. A nossa sede em Elgin, IL está totalmente equipada com engenharia no local, fabrico e serviços de expedição. O edifício recentemente expandido de 72.000 pés quadrados tem amplo espaço para armazenar produtos de exposição a pedido e evoluiu para incluir um departamento de engenharia de classe mundial.

Newhaven Display emprega uma equipa completa de engenheiros de aplicações e de qualidade, técnicos de valor acrescentado e de montagem, apoio ao cliente e pessoal de realização. As nossas equipas capazes, instalações bem equipadas e uma base de clientes leais resultaram no nosso sucesso como líder global em tecnologia de exposição durante as últimas duas décadas.